sexta-feira, 19 de julho de 2013

Personagens

Iaí galera? beleza? Me chamo Fernanda Albuquerque,tenho 20 anos,vou contar um segredinho pra vocês que só a minha amiga Dayane que eu carinhosamente chamo de Day sabe.Sou uma assassina contratada isso aí,não deixe minha carinha de boa menina engar vocês,não faço isso por escolha e sim por vingança.Querem saber o porque?Meu pai era juiz e minha mãe delegada,exatamente eram não são mais,eles são mortos,quando eu tinha 8 anos estava com meus pais em nossa casa no Rio de Janeiro,já se passava das 2 da manhã e estávamos vendo filme pois tive pesadelo e não consegui dormir,derre pente escutamos um barulho na garagem e meu pai me mandou pro quarto com minha mãe e assim fizemos mas escutei um outro barulho parecia tiro fiquei muito assustada mas fiquei mais assustada ainda quando uns homens estranhos entraram no quarto que eu estava com minha mãe,me pegaram pelo braço e mataram a minha mãezinha na minha frente e me trouxeram exportada pra Bolívia onde estou até hoje,já se passaram 12 anos e até hoje n sai aquela cena da minha cabeça e eu prometi me vingar,enquanto não acho os assassinos dos meus pais vou fazendo uns servicinhos por contrato.

Oii gente,eu sou a Dayane e a Fê(Fernanda) me chama de Day,acho que ela já falou isso né?tenho 20 anos e sou boliviana mas a Fê me ensinou a falar português e eu ensinei ela a falar espanhol. Vou contar como eu a conheci,eu estava chegando em casa com meus pais quando vimos uma menina devia ter a mesma idade que eu deitada no chão da nossa varanda,eu tentei conversar com ela, mas não intendi nada do que ela falou e meu pai se aproximou e ela repetiu tudo pra ele (ele é brasileiro e minha mãe boliviana) e ela disse que mataram seus pais e que a levaram para Bolívia,bem foi oque meu pai traduziu e assim meus pais deixaram ela ficar lá em casa vou confessar senti muita pena dela,a partir deste dia nos tornamos grandes amigas e hoje somos inseparáveis,como ela falou ela é assassina,não concordo muito com isso ainda mais que é por vingança,mas fazer oque né?
Olá,me chamo Kelly e esse é meu marido o Marcos,nos somos pais da Dayane,ela e a Fernanda são grandes amigas,quase irmãs pois cresceram juntas e também a consideramos nossa filha,quando ela fez 18 anos começou a ficar estranha,viajando direto,sempre correndo,vive saindo de madrugada,não sei oque ta acontecendo mas sei que aí tem...
Não preciso falar muito de mim né?Vocês já devem me conhecer...Me chamo Luan Rafael Domingos Santana mas conhecido como Luan Santana,sou cantor e tenho as melhores fãs do mundo,tenho 22 anos,moro com meus pais e minha irmã em Londrina uma cidade do Paraná.Ultimamente tenho tido uns sonhos estranhos com uma menina que acho que nunca vi na vida,ela tem cabelos pretos,pele branquinha,olhos escuros e uma carinha d anjo...Muito linda.

Oiii,me chamo Bruna Domingos Santana,tenho 18 anos, sim sou irmã do Pi,não sei se vocês conhecem ele assim mas ele é o Luan Santana ou se vocês preferirem Luan Rafael ou Luan,enfim chame ele do que vocês quiserem menos de Pi porque só eu posso chamar aquele chato assim U.U,eu e meu irmão brigamos muito mas é sempre aquelas briguinhas de irmãos sabe? Mas vou contar um segredo e vocês não podem contar pra ele ta?Eu amo ele,mas agora ele quase nem para em casa pois a agenda de shows dele é muito lotada,fico feliz pois ele ta realizando um sonho mas fico triste pois por mas que ele seja chato,implicante,idiota eu amo ele.

 Olá,nos somos os pais do Luan e da Bruna me chamo Amarildo e minha esposa,essa que está ao meu lado se chama Marizete,temos muito orgulho do Luan pois ele batalhou muito pra tá onde ele chegou a Bruna também é uma excelente garota e muito amiga do irmão,por mais que eles briguem sempre oque deixa a Marizete doida kkkkkkkk









Gente esses são os personagens,e como todos que são acostumados a ler fanfics sabe no decorrer da historia apareceram outros personagens.
Vou tentar postar a sinopse amanha pela manha,espero que vocês tenham gostado!!!
Quem quiser me ajudar me mandando fotos,gifs,ideias pode me adicionar no face vou deixar o link aí em baixo e também pode mandar pelo meu e-mail.

twitter:@gamadasnoLRDS
facebook:https://www.facebook.com/vitoria.hellen.LS
e-mail:gamadasnoluanrafael@hotmail.com 
Fãpage:https://www.facebook.com/GamadasNoLuanRafael


Nenhum comentário:

Postar um comentário