segunda-feira, 29 de julho de 2013

3º capítulo

Fui dormir era 18:00 e acordei 21:00 com meu telefone tocando,olhei pra ver quem era e estava escrito ''Douglas Chamando'' 
Fernanda:Droga esse filho da mãe vai estragar tudo~~~falei sozinha~~~
                                                                   {Ligação ON}
Douglas:Resolveu me atender amorzinho?
Fernanda:Mereço,fala logo o que você que?
Douglas:To precisando dos seus serviços 
Fernanda:Douglas eu não estou mas na Bolívia 
Douglas:Já to sabendo,to precisando dos seus serviços aí no Brasil mesmo
Fernanda:Como sabe que estou no Brasil?
Douglas:Tenho minhas fontes baby,agora preciso que você me encontre em meia hora no endereço que vou te passar por mensagem 
Fernanda:Douglas eu não vou poder,tenho outros compromissos 
Douglas:Ou você vem ou já sabe oque acontece 
                                                                    {Ligação OFF}
Fernanda:Filho da puta,desligou na minha cara~~~o celular vibrou,era uma mensagem do Douglas dizendo o endereço,tomei um banho rápido e coloquei esse look
Sequei o cabelo rápido e o deixei natural,fiz uma maquiagem bem básica já que não daria tempo de fazer uma coisa mais caprichada e a ocasião não pedia.Desci as escadas e encontrei a Day na sala
Fernanda: Day meu amorzinho...
Dayane: O que vocês que?
Fernada: Credo!!!Posso nem falar que vocês é meu amorzinho?
Dayane: Pode mas eu sei que na maioria da vezes que vocês fala isso é porque quer alguma coisa
Fernanda: Tá dessa vez você acertou,eu quero uma coisinha bem pequenininha
Dayane: Diga oque você que
Fernanda: Eu vou sair e queria que vocês inventasse uma desculpa pros pais
Dayane: Onde você vai?Nem conhece nada aqui
Fernanda: Antes d ir morar no Rio eu morei aki
Dayane: É mas nada continua igual né?
Fernanda: Verdade,aah já sou bem grandinha me viro
Dayane: Ta bom sua maluca vai lá
Fernanda: Muito obrigada Day,você é a irmã que qualquer um pediria a Deus
Dayane:É né? Agora some daqui antes que eu desista 
Fernanda:Fuiiiiiiiiiii
Assim que saí de casa estava passando um táxi,aproveitei que estava vazio e dei o endereço pro taxista,só que passei uma rua antes,não poderia dar bandeira né.Em questão de 15 minutos cheguei,paguei o taxista e fui andando em direção ao endereço que o Douglas avia me enviado,a rua era um pouco deserta,as casas pareciam velhas e algumas até abandonadas,mas a que ele avia me indicado era totalmente diferente daquelas,era grande,bonita,acho que a mais bonita do bairro. Cheguei na casa e toquei a campainha,quem me atendeu foi o Paulo,um dos capachos dele 
Fernanda:Cadê ele?
Paulo: Boa noite pra você também 
Fernanda:Não to aqui pra brincadeira,cade ele?
Paulo:Me segue marrentinha,vou te levar onde ele está
Assim fiz,segui o Paulo e ele me levou até uma sala,estava com a porta fechada,ele bateu na porta e logo escutei a voz do Douglas mandando entrar,o Paulo logo saiu dali,ele sabia que não poderia ficar mesmo,e entrei
Douglas:Senta
Ele estava atras de uma mesa em uma cadeira e eu sentei em uma cadeira um pouco menor a sua frente 
Douglas:Está atrasada
Fernanda:Me desculpa mas não tinha como eu chegar aqui em meia hora 
Douglas:Eu falei meia hora e quanto eu falo meia hora não é nem um minuto a mais nem um minuto a menos estamos entendidos?Você trabalha pra mim já tem um tempo,achei que já sabia como as coisas funcionam aqui 
Fernanda:Eu não trabalho pra você,sabe que sou independente quanto a isso,assinamos alguns contratos e todos eles já acabaram 
Douglas:Olha como fala comigo em mocinha 
Fernanda:Olha você como fala comigo
Douglas:Chega né?Vocês soba oque eu posso fazer não sabe?Você vei aqui pra assinar um contrato então fica caladinha 
Fernanda:Sei,e te acho um covarde por causa disso,e fique sabendo que eu posso assinar o contrato ou não
Douglas:Verdade,mas você sabe as consequências se não assinar esse contrato né?
Fernanda:Sei,vamos logo ao que interessa
Douglas:To gostando,agora você está falando a minha língua.Esse servicinho é bem mais complicado que os outros
Fernanda:Por que?
Douglas:Pelo fato de que esse cara não é uma pessoa ''normal'',ele não é nenhum empresário,advogado,delegado...Ele é um astro teen,um dos mais conhecidos nesse Brasil,as meninas fazem loucuras por ele,ele vive cercado de gente,quase nunca ta sozinho e como você sabe não pode te testemunhas 
Fernanda:Qual o nome do cara?
Douglas:Não sei o verdadeiro nome dele,você que vai te que descobrir,só sei que ele é conhecido como Luan Santana 
Fernanda:Tem fotos?
Douglas:Sim,tenho duas,uma é mais antiga
Fernanda:Posso vê?
Douglas:Claro 
Ele pegou duas fotos em uma gavetinha na mesa 
Douglas:Ele é esse cara circulado de vermelho,a mãe dele ao lado,a irmã e o pai,esse foto é a antiga
Fernanda: E como vou saber como o cara ta agora?
Douglas:Ele hoje em dia está assim
Ele disse me mostrando a segunda foto
Fernanda:Não faça isso comigo
Douglas:O que foi? conhece ele?
Lembrava dele de algum lugar,puxei um pouco na memória e lembrei que encontrei ele no aeroporto,ele é o cara que esbarrou em mim
Fernanda:Não,nunca nem vi ele na minha vida~~~menti~~~
Douglas:E por que pediu preu não fazer isso com você?
Fernanda:Olha só pra esse foto,esse cara é mó gostoso,o mundo ta precisando de gente assim e vocês me pede pra matar ele
Douglas:Nossa muito engraçado em Fernanda,iaí vai topar o serviço 
Fernanda:Já topiei,e ainda vou abusar desse corpinho kkkkkkkkkkkkkkkk
Douglas:Para de graça,toma aqui o contrato
Assinei o contrato,peguei as fotos e guardei em um fundo falso na minha bolça,saí dalí e fui direto pra casa,cheguei lá já era 23:00 não tinha ninguém na sala,provavelmente estavam nos quartos,fui pro meu quarto e coloquei um pijaminha 
Tirei a maquiagem,prendi meus cabelos e me deitei pra dormir 













Oi gente,desculpa não entrar pra postar mas é que esse capítulo tinha que ter imagens e elas não estavam carregando,mas hoje ei consegui e só deu pra postar agora!!!!!!
Comentem aí a opinião de vocês,tenho que saber se vocês gostariam de mudar alguma coisa e tal...
Ainda preciso da ajuda de vocês pra me enviarem imagens,gifs,look....Quem quiser me akudar,entra em contato comigo pelo twitter @gamadasnoLRDS e POR FAVOR me ajudem a divulgar a fanfic?É só clicar nesse [G+1] aí em baixo na page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário