terça-feira, 16 de julho de 2013

Fanfic Nova

  Olá,bom me chamo Vitória,tenho 12 anos,faço 13 dia 14 de setembro mas isso não interessa.
Sou dona da FãPage "gamadas no luan rafael'' e lá eu escrevia várias historinhas,foi isso que me motivou a escrever uma fanfic ou se vcs preferirem web novela.Sei que muitas pessoas não iram confiar em uma menina de 12 anos escrevendo uma fanfic,mas sei q sou capaz e q posso me superar e surpreender vocês.
   Essa é minha primeira fanfic,talvez não fique lá grandes coisas mas sei que com o tempo vou aprendendo e se Deus quiser melhorando =D

  A fanfic não tem data certa pra começar,mas pretendo que seja essa semana mesmo 


 Bom isso é só pra nós nos conhecermos!

PS:se vocês puderem me mandar gifs,looks,eu agradeceria muito

gostam de webs hots,nem tanto,hots com gif? podem falar aí 


 Deixem comentário,kisses 
 twitter:@gamadasnoLRDS


Nenhum comentário:

Postar um comentário