segunda-feira, 22 de julho de 2013

2º capítulo

                                                                     {Luan ON}

Acordei com minha mãe me chamando,dizendo que eu estava atrasado,insisti muito pra que ela me deixasse dormir só mais 5 minutos mas não teve jeito.No meio da noite sonhei novamente com aquela garota só que na hora que ela iria me contar seu nome acordei soando frio,desci pra tomar um copo de água e fiquei enrolando um bom tempo pra voltar a dormir,o sono não vinha, finalmente peguei no sono e não sonhei mas.Minha mãe me mandou adiantar no banho pois não iria dá tempo de tomar café e o pessoal que viria me buscar já estavam chegando,assim fiz,coloquei essa roupa e esse boné já que não daria tempo de arrumar meu cabelo
                                  
Desci e encontrei meus pais e minhã irmã na cozinha tomando café,desejei bom dia a todos e eles fizeram a mesma coisa,tomei meu café e não demorou muito minha equipe chegou e partimos em direção ao aeroporto,tinha umas 10 fãs me esperando em frente o aeroporto insisti para que a Arleyde deixasse eu atende-las e ela autorizou mas se não autorizasse eu iria do mesmo jeito kkkkkkkk.
Fiquei com o Well ali enquanto o resto do pessoal se dirigiram ao Bicuço. Perdemos a noção da hora e tivemos que sair correndo,foi nessa hora que esbarrei em uma garota MUITO linda...
xxx:Desculpa,esbarrei em você
Luan:Não tem problema não,pode esbarrar em mim quando quiser tá?
xxx: kkkkkkkkk você é muito engraçado,me chamo Fernanda e você? 

                                             {Pensamento do Luan ON}
Como assim quem sou eu?Ela não me conhece?Aaah vai ver ela só não está me reconhecendo por causa do boné,mas mesmo com boné dá pra ver que sou eu,aaah vou esquecer isso
                                             {Pensamento do Luan OFF}

Luan: Me chamo Luan~~~~assim que respondi sentir o Well me puxando e saí correndo de novo,nem deu tempo de me despedir,a garota vai achar que sou mal educado mas é tudo culpa do Cirilo,quando chegamos no Bicuço tive que escutar a Arleyde falando no meu juízo,sentei na minha poltrona e aí que eu fui me tocar que a menina do sonho era muito parecida com a garota do aeroporto,fiquei com isso na cabeça por muito tempo mas logo peguei no sono

                                                        {Fernanda ON}
Assim que desembarcamos,vi uma movimentação diferente mas nem liguei talvez não fosse nada de mais,fomos andando em direção a saída quando esbarrei em um Deus grego,serio ele era muito lindo,sou muito estabanada,mas pela 1ª vez gostei de esbarrar em alguém kkkkkk
Fernanda: Desculpa,esbarrei em você
xxx:Não tem problema não,pode esbarrar em mim quando quiser tá?
Fernanda: kkkkkkkkk você é muito engraçado,me chamo Fernanda e você?~~~~Acho que isso foi uma cantada,cara de pal eu estava com meus pais do meu lado~~~~
Luan: Me chamo Luan~~~~Assim que ele respondeu um cara saiu puxando ele e eu fiquei ali sem entender nada,até que a Day falou comigo~~~~
Dayane: Uau que Deus grego,por que ele não esbarrou em mim?
Fernanda: Kkkkk você é muito palhaça,mas ele é lindo né?Gatinho e ordinário,viu a cantada que ele me deu?
Day: Quero um gatinho ordinário desse pra mim,vi sim,não precisa jogar na cara ta dona Fernanda Albuquerque 
Fernanda:Tá escutando isso né pai?
Marcos:To e não estou gostando nada disso,já podem para ~~~diz emburrado~~~
Kelly:Deixa as meninas amor,fizeram só um comentário~~~eu e a Day abraçamos nosso pai de lado e cada uma deu um beijinho na bochecha e falamos juntas~~~
Fernanda e Dayane:Deixa de ser ciumento pai kkkkkkkk.
Fomos nesse clima até sairmos do aeroporto,pegamos um táxi que por sorte estava passando na hora e meu pai disse o endereço,não prestei muita atenção mas era alguma coisa condomínio Royal Park.Quando chegamos em frente ao condomínio me surpreendi era muito lindo,principalmente as casas,o taxista nos deixou em frente a uma casa de número 1502,muito linda,entramos e a casa já estava mobiliada,papai nos mostrou a casa e depois fomos direto pro quarto,deixei minha mala do lado da cama,tomei um banho,coloquei uma roupa fresquinha e fui dormir,minha caça aos assassinos dos meus pais começaria essa noite.







Vou confessar que não gostei muito dessa capítulo,senti que ficou faltando algo mas prometo tentar melhorar no próximo.Eu não gostei mas espero que vocês tenham gostado...
Gente queria pedi a ajuda de vocês pra me ajudarem a divulgar a fic e também queria pedir pra vocês me mandarem gifs,fotos,look,etc...Vou deixar o contato aí em baixo

Twitter:@gamadasnoLRDS
E-mail:gamadasnoluanrafael@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário