domingo, 21 de julho de 2013

1º capítulo

Dayane: Acorda Fê ta na hora
Fernanda: Só mais 5 minutinhos,eu fui dormir tarde ontem
Dayane: Anda logo Fernanda Albuquerque,vamos perder o voo
Fernanda: Ta bom já to indo,já to indo nã precisa gritar, não sou surda 
Dayane: Eu nem to gritando sua maluca
Fernanda:Mas pra mim é como se estivesse ~~~diz indo pro banheiro~~~
Dayane: Vê se adianta aí porque o pai e a mãe já estão tomando café
Fernada: Ta bom to adiantando,ó já to até no banho
Dayane: Mas já era pra você ter saído do banho,se arrumado e estar na sala,ou seja você não ta nem um pouquinho adiantada
Fernanda: Já intendi que estou atrasada mas se você ficar conversando comigo vou atrasar mais ainda
Dayane: Ta bom sua chata,estou indo tomar meu café,coisa que se você demorar muito no banho não vai dá tempo de fazer,vai ter que comer algo no aeroporto ~~~diz saindo do quarto~~~
                                                              {Fernanda ON}
A Day entrou no meu quarto me chamando,iriamos para o Brasil,seria a chance de achar os assassinos dos meus pais e parar de vez com essa vida louca que eu tenho,muitos devem achar que eu gosto do que faço mas quem acha isso se engana,pois da mesma forma que destruíram minha família eu também estou destruindo famílias e me sinto muito culpada por isso,pessoas do mesmo ramo que eu me chamam de fraca e dizem que eu não deveria estar onde estou pois eu não tenho vocação,talvez eu não tenha mesmo não ,mas enquanto eu não achar os assassinos dos meus pais eu não vou sossegar.Vamos continuar né?
Tomei um banho bem relaxante fazendo eu esquecer um pouco isso,assim que saí sequei meu cabelo deixando natural mesmo e me vesti com esse look:
(se não gostarem ignorem)
Assim que me arrumei escutei minha mãe me gritar,bom a Kelly e o Marcos não são meus pais mas considero eles como um, assim como considero a Day minha irmã.Peguei minha mala,deixei na sala e fui correndo pra cozinha.
Kelly:Nossa ta poderosa heim?kkkk
Fernanda:kkkkk obrigada mãe,será que dá tempo deu tomar café?
Marcos:se você tomar rápido dá sim,o táxi ainda não chegou~~~~Ele tinha vendido o carro e a casa já que estávamos de mudança definitiva,iriamos morar em um condomínio em Londrina,acho que é esse o nome da cidade não lembro muito bem,mas em fim,tomei meu café rápido e assim que acabei o táxi chegou,fomos  até a sala,pegamos as malas e entramos no táxi eu,a Day, e a mãe fomos no banco de trás e meu pai foi no banco da frente com o motorista.Não demorou muito e chegamos no aeroporto,meu pai pagou e fomos direto pra sala de embarque já que chegamos um pouco atrasados,fizemos tudo que tinha que ser feito e embarcamos,não demorou muito e o avião já estava em voo,como acordei sedo e fui dormir tarde peguei meus fones de ouvido e coloquei umas músicas bem baixinhas e logo peguei no sono e não sei de mais nada que aconteceu pois só fui acordar quando já estávamos pousando


















Então gente,esse foi o primeiro capítulo,espero que vocês tenham gostado,amanhã terá o segundo capítulo,peço ajuda de vocês pra me enviarem gifs,fotos,look,etc...
Comentem aí?beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário